25 de dezembro de 2015

Gamer Desconstrutor nas Redes sociais e post de boas festas

Passando para deixar uma importante mensagem de fim de ano...

Uma coisa que eu sempre relutei foi a minha própria entrada em redes sociais, e isso se deu desde a época do Orkut a qual minha aderência só foi possível depois de muita insistência dos meus amigos. Entretanto, após um tempo, muito antes de sua descontinuação, e acabei cancelando a conta e me afastando daquilo. Depois eu criei uma conta no G+ sabe-se lá a razão, e como fruto conheci pessoas formidáveis cuja amizade eu prezo tanto que hoje considero além de amigos, parceiros no ramo dos games. Mas para mim o G+ era suficiente como ferramenta de divulgação, por esta e outras razões que eu não admitia entrar em outras redes como o Twitter e, principalmente, o Face. Muito tempo depois da criação do Gamer Desconstrutor, senti a necessidade de aderir a outras redes para servirem de meio de divulgação do nosso trabalho ampliando o alcance de público, e este post tratará justamente sobre isso...

...portanto, aos adeptos das redes sociais, mais de 100% da população mundial :-), cliquem no título deste post ou AQUI e escolham a rede social que for mais conveniente para mantê-los atualizados de novos posts aqui no Gamer Desconstrutor.

Google +:
A primeira e principal delas é o GooglePlus, ou simplesmente G+, uma rede que muitos consideram um lugar morto, mas que nem fazem idéia do quanto essa rede esta muito bem animada, obrigado, bastam observar o retorno que eu tenho no meu perfil pessoal.
Se você tem Google Plus, recomendo fortemente seguirem este perfil, pois quando um post é lançado no blog, AUTOMATICAMENTE este perfil dispara a primeira das divulgações.

Twitter:
Temos também o perfil do Descontrutor no Twitter, estou procurando manter uma boa atividade por lá, sua vantagem é eu se você tiver usando pelo SmartFone, poderá programar para receber as notificações do meu perfil direto no seu aparelho.
As informar de atualizações no Blog serão informadas por lá, mas também posto bastante por lá sobre os mais variados assuntos, desde notícias de outros sites de games quanto pensamentos meus ou qualquer coisa que eu julgue interessante. Por isso, BEHOLD! O Twitter do Gamer Desconstrutor esta no ar!

Alvanista:
Obvio e ululante que eu não poderia deixar de estar no Alvanista, uma rede social voltada para os Gamers.
Portanto, embora as minhas atividades ainda não sejam fortes por lá vocês também podem me seguir pelo Alvanista pois as atualizações do Desconstrutor aparecerão por lá.

FaceBook:
Por questões muito pessoais, eu sempre fui avesso ao Face, mas o fluxo de pessoas que curtem games é extremamente alto por lá. 
Portanto, para o bem do Gamer Desconstrutor, e para comodidade daqueles que SÓ tem conta tem FaceBook, curtam a página e me sigam por lá para receberem atualizações do blog.

Rede Social TSU:
Não! Não estou me referindo à técnica do Phantasy Star II :-), mas a uma rede social chamada TSU que dizem pagar para você usá-la. Todavia só por dizerem que a TSU e o Face não se “bicam” direito, já serviu de incentivo para ao menos dar uma olhada.
Mas devo informar que a minha entrada para essa rede é experimental, portanto, se não der certo, eu apago o perfil e atualizo este post.
NOTA: A rede TSU ficou fora do ar, e por isso não existe mais Gamer Desconstrutor por lá.

YouTube:
Deixei por ultimo justamente por não se tratar de uma rede social. Mas este canal vai servir como um armazenador de vídeos gravados por mim mesmo ou não para demonstração de efeitos de códigos nos jogos aos quais estarei Desconstruindo como por exemplo o vídeo a seguir:



Ainda não sei direito como as coisas vão funcionar por lá até porque a minha especialidade não é trabalhar com vídeo, e nem me perguntem se um dia eu irei transformar o YouTube do Desconstrutor num canal tipo Velberan, SnesTalgia, Defenetrando Jogos, e etc, isso só o futuro dirá.
Como meu tempo e talento não permitem, ainda não tenho condições de criar um canal para expor vídeos com narrativas e edições avançadas, mas essa é uma de minhas vontades para um futuro bem distante. Por enquanto ele só servirá de armazenador de vídeos demonstrando efeitos de Desconstruções. Portanto, sugiro se inscreverem no meu canal, vai que um dia eu resolva me tornar um YouTuber. Após várias semanas desde sua criação, o canal chegou a incrível marca de ZERO inscritos, portanto, é melhor correrem se alguém quiser ser o primeiro, pois o máximo que poderão chegar vai ser em segundo.

Jornada-X:
Visando desatrelar completamente qualquer assunto NÃO gamístico do Gamer Desconstrutor, e aos moldes de um antigo blog que eu tive há muito tempo, resolvi criar um espaço virtual para tratar de assuntos variados chamado Jornada-X.
Seu nome nasceu da fusão dos títulos de duas séries que fizeram parte importante da minha vida na década de 90, Jornada nas Estrelas e Arquivo X, e lá eu irei tratar sobre qualquer coisa EXCETUANDO-SE games.

Conclusão:
Vocês devem ter percebido que esse mês eu intensifiquei os posts ao ponto de termos atualizações todo dia até hoje, o que foi extremamente cansativo tanto na produção do material quanto na divulgação do mesmo, coisa esta que também é bastante trabalhosa. Portanto, mês (e conseqüentemente ano) que vem, o Gamer Desconstrutor vai voltar as suas rotinas normais com o MÍNIMO de 1 post por semana podendo muito bem ultrapassar mais esse valor.

Desejando Boas-Festas natalinas em 8Bits:
E por fim, já que este é o ultimo post de 2015, não poderia encerrar sem antes desejar a todos em nome de cada membro da equipe “Gamer Desconstrutor”, um feliz natal e um próspero ano de 2016. Nos encontraremos no dia primeiro de Janeiro com a volta de nosso especial sobre Castlevania Symphony of the Night. Sendo assim, deixarei vocês curtindo um trabalho criado por um cidadão conhecido como Doctor Octoroc e seu inacreditável “8-bit Jesus“ que fundem de forma bem criativa várias músicas de jogos diferentes, mas no estilo 8Bits:

São mais do que meras canções natalinas no estilo 8-Bits. Por fim, não deixem de me seguirem nas redes sociais para mais atualizações no blog. Despeço-me de vocês com o meu cordial Vida Longa e Próspera!
\\//_

7 comentários:

  1. Não desista desse projeto, vou ajudar no que estiver ao meu alcance, você faz um excelente trabalho, que 2016 seja um excelente ano para o canal, para você, seus amigos e familiares!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa Andrei, pode deixar que eu não vou desistir não! E um feliz 2016 pra você e seus familiares e amigos também!
      \o

      Excluir
  2. Opa eu já to seguindo no Alvanista kra.

    ResponderExcluir