5 de dezembro de 2015

Para Você que Acreditou que Fosse Mentira

Há um tempo atrás eu escrevi um texto avisando que a Square-Enix  estava testando o sistema de combate do novo Final Fantasy VII, só que mesmo assim, após o anúncio oficial do game, algumas pessoas torceram o nariz acreditando que esse jogo não sairia. Todavia, o legendário se torna real de fato, e acabou de sair no canal da PlayStation o novíssimo trailer de Final Fantasy VII ReMake exibindo desta vez cenas in-game e até um pouco do sistema de combate, cliquem no título deste post e assistam ao vídeo.
The Legendary Becomes Real (O legendário se torna real)

PlayStation Experience 2015: Final Fantasy VII Remake - PSX 2015 Trailer | PS4:

Podemos ver Cloud e Barret em combate contra alguns soldados no estilo Action RPG do antigo sistema de batalha do Final Fantasy Versus XIII, que veio se tornar Final Fantasy XV. Escrevam sua opinião nos comentários. Anunciado apenas para Playstation 4 (Por enquanto), o ReMake de Final Fantasy VII ainda não tem data para lançamento. Portanto, despeço-me de vocês com este breve e corrido post desejando vida longa e próspera!
\\//_

3 comentários:

  1. AFFFFFFFF!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Vi o trailer no canal japa da Square Enix e lá as vozes estão em japonês o que está milênios a frente dessa dublagem... ainda bem que o Playstation 4 não tem trava de região porque eu não chego nem perto de versões ocidentais desse remake....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imaginei que você fosse falar algo mais ou menos assim.
      ;-)

      Excluir
    2. Tomara então que tenha a DLC com a dublagem original, quem no FFXIII-3 Lightning Returns.

      Excluir