29 de novembro de 2015

Hyrule Field no Unreal Engine 4

Desenvolvido no dia 23 de Novembro de 1998 originalmente para o Ultra64 (Nintendo 64), Ocarina of Time foi considerado um dos títulos mais influentes da história dos games segundo várias críticas especializadas. Hoje, quase 17 anos depois, alguns fans resolveram recriar os campos de Hyrule utilizando a plataforma GamerDevelopmente Unreal Engine 4.
Vejam como ficou:

Para aqueles que não sabem, o Unreal Engine 4 é o motor gráfico usado em grandes sucessos como Assassins Creed. O vídeo esta hospedado no canal AlbertREWesker que também tem um vídeo mostrando um teste no cenário Kakariko Graveyard...

…e a Forest Temple:

Existem muitos outros vídeos basta clicar NESTE LINK para conferir. Mas fico pensando que um desavisado deva até imaginar que este se trata de algum novo Zelda para o Wii-U. Mas tudo não passa de mais um trabalho de fan, o que me faz pensar o quanto eles estão pisando em casca de ovos com a Nintendo que, se descobrir mais este projeto, pode acabar metendo uma intimação para interromper o projeto. Bem, enquanto nada acontece, vamos ficar de olho no que esta por vir. Vida Longa e Próspera à todos.
\\//_


2 comentários:

  1. Ta lindo, nostálgico, um dos melhores jogos que tive o prazer de jogar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Zelda é um divisor de águas. Ainda não joguei ele até o final. Mas um dia eu vou querer Desconstruir ele.
      ;-)

      Excluir