11 de novembro de 2015

Mario Kart Remake feito no Unreal Engine 4 para PC, MAC e LINUX

Quando eu vejo coisas assim na internet, logo me vem a mente aquela famosa frade que diz “Não enfrentes monstros sob pena de te tornares um deles. Pois se contemplas o abismo, a ti o abismo também contemplará”, numa errônea interpretação de Friedrich Nietzsche que "se você encarar a Nintendo com projetos assim, a Nintendo vai querer te abocanhar" :-). Pois mais ou menos isso que eu penso sobre esses fans loucos e geniais que pegam um jogo que tanto amamos e o repagina de forma que não só enchem nossos olhos como nossos corações. Vamos saber como isso ficou? Cliquem no link e leiam o restante do texto e depois assistam ao vídeo. ;-)

Alguns devem se lembrar de eu já ter falado por aqui de um Kite Demo de Sonic The Hedgehog e Mario feitos no Unreal Engine 4 [4.8.1] por um talentoso fan chamado CryZENx que usou como base o tech demo “Boy and His Kite”. Pois bem, o nosso amigo CryZENx andou aprontando das suas novamente, dessa vez com um Mario Kart cujos gráficos estão simplesmente lindos. Nesse game, que também junta personagens de outros games de outras franquias de outras empresas, só mostra o quanto esta em alta a ousadia dos fãns que procuram dar pitadas de seus toques pessoais em games já sensacionais. De qualquer forma, espero que esse projeto seja concluído, agora fiquem com o vídeo do jogo no canal do próprio autor, o CryZENx.

A ferramenta utilizada, como era de se esperar, é a Unreal Engine 4, um motor para desenvolvimento de jogos criado pela Epic Games. Mas é complicado saber o que a Nintendo irá fazer, mesmo porque esta versão do game esta disponível AQUI PARA DownLoad, mas se preparem pois são quase 2GB’s de espaço. Portanto, melhor correrem e baixar logo o seu ANTES que a Nintendo resolva fazer das suas. O Canal Espanhol Xaxus Punk fez um vídeo Review com algumas imagens extras do desenvolvimento, assistam:

Os requisitos de sistema são:
╔►CPU: i7-4790K @ 4.8Ghz 1.32Vc + Thermaltake Ultimate 3.0 Watercooler
╔►GPU: GTX 980 Ti EVGA Superclocked+ ACX 2.0+ OCed = 1464mhz core / 3900mhz Memory
╔►MB: Asrock Z97 Extreme 4
╔►Ram: 32GB (4x 8192MB) HyperX Savage RED DDR3-2400 DIMM CL11 Quad Kit
╔►HDD: 1000 GB Sata 3.0 6 Gb/s Harddrive + 2TB hdd
╔►PSU: 630 Watt Thermaltake 80+ Germany
╔►Case: NZXT Phantom 630 White Edition

Controles:
Mudar o personagem: 1
Esquerda e Direita: A e D
Andar para frente ou para trás: W e S
Derrapar: Shift esquerdo
Pular: Crtl Esquerdo
Olhar por trás da câmera: C
Câmera Livre: V
Movimento dançante: Barra de Espaço
Obs: Informações retiradas do próprio canal do CryZENx.
Bem, como de costume, despeço-me de vocês desejando Vida Longa e Próspera!
\\//_


6 comentários:

  1. O cara colocou o FODENDO VAAS num jogo de kart do Mario! O VAAS!!!11!

    ResponderExcluir
  2. Isso não vai rodar na minha potato graphics nem phodendo...

    ResponderExcluir
  3. Caraca, esses requisitos são muito altos >.<

    ResponderExcluir
  4. Esses requisitos são pra rodar o game com todos os personagens com o efeito de cabelo da lara croft ligado né? Num é pusibru...

    ResponderExcluir
  5. cheguei aqui achando que iria conseguir jogar no celular kkkk, mas mesmo assim da hora haha

    ResponderExcluir
  6. Me perdoem os irmãos hispânicos, mas o termo deles para "baixar", a "descarga", soa no mínimo curioso em nosso PT-BR. :P

    ResponderExcluir