26 de novembro de 2015

Mega Man 2 para o... Master System?!

Ainda hoje, enquanto eu estava lendo o Dossiê OLD!Gamer: Master System! e vendo alguns micro reviews sobre vários jogos como Mortal Kombat, Street Fighter e muitos outros para o console de 8Bits da SEGA, por um instante pairou sobre minha mente a imaginação de uma versão de Megaman do NES para o Master, e não é que eu topo com um projetinho de portabilidade do segundo Megaman para o “Masterzão”? Assistam ao vídeo a seguir:

O vídeo esta hospedado no canal vin gazole e infelizmente, para os mais afoitos como eu :-), esse jogo ainda esta numa versão beta, onde tudo o que se pode ver é a introdução e dar um passeio pela fase sem inimigos ou se quer o próprio Megaman.
Se vocês clicarem AQUI, poderão não apenas baixar essa versão para darem uma olhadinha como ficarem por dentro de mais algumas informações sobre essa versão. Bem! Como este foi um post rápido que nem estava pensando em escrever, devo retornar aos meus afazeres mais urgentes. Despeço-me de vocês com o meu cordial Vida Longa e Próspera!
\\//_

7 comentários:

  1. Não lançaram nada oficial do Megaman em consoles da Sega, à não ser aquele Willy Wars no Mega Drive e Megaman X3/X4 e 8 no Saturn. O Master System aguentaria numa boa a série toda do Megaman clássico, mas as cláusulas absurdas da Nintendo na época o prejudicaram bastante.

    ResponderExcluir
  2. Caramba eu fiquei arrepiado de ver este vídeo.Mega Man 2 é o meu preferido do NES, e ver algo parecido rodando no sistema Master é muito legal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem gente repudiando isso... Mas pessoalmente eu gostei muito.

      Excluir
  3. Eu gostei e gostaria de ver mais desses na plataforma da sega.

    ResponderExcluir
  4. A fase do
    air man tem o tema do spark mandrill ;-;

    ResponderExcluir