6 de dezembro de 2015

Momentos frustrantes do Mario

Enquanto eu navegava por aí, acabei topando com alguns gifs animados do Mario se dando mal, então, aos moldes de outro post bem antigo meu chamado Gif’s do Sonic (Humor) que nada mais foi do que uma postagem que fez bastante sucesso e que tinha gifs engraçados e bizarros do Sonic, resolvi criar este com o Mario nos momentos frustrantes que levaram o bigodudo mais amado dos games à morte.

O post não é nada de mais, apenas algo para você ver e rir um pouco. Esse acima, por exemplo, narra um momento em que já deve ter se tornado desesperador desde o momento em que o jogador percebeu que o time estava indo para as cucúias. Pessoalmente isso jamais ocorreu comigo, mas já consegui passar por cima do post e perder a fase porque me afastei muito.
Ainda no Mario Bros 1 NES, fico pensando que prazer mórbido o criador do jogo teve ao por esse bloco escondido aí e imaginar a cara do infeliz do jogador quando batesse nele e fosse lançado até o fosso infinito da morte certa.
No gif acima o Mario foi trollado por uma esquiva combinado a um erro mais abaixo.
Quando eu terminei Mario Bros 3, eu realmente fiquei feliz, mas não cheguei a cometer uma gafe dessas conforme mostrada no gif acima.
Acho que qualquer jogador que tenha desfrutado do Super Mario World (SNES) tenha passado por algo assim, eu mesmo lembro de a primeira vez que joguei Mario e cheguei nessa parte ter errado o alvo e ido parar na plataforma superior. Pior foi tentar descer pressionando o direcional para baixo e pressionando pulo novamente para descer e acabar indo para a plataforma de cima.
Enquanto ao NEW Super Mario Bros, não cheguei a jogá-lo, mas já ouvi amigos dizerem que as fases de gelo são bem frustrantes.
Mais um tipo clássico de “Eu prefiro morrer do que perder a vida”.
Quando eu joguei Mario 64 e cheguei aqui a primeira vez, eu me senti trollado. Bem, vou encerrando o post de hoje por aqui só lembrando que não tem nada de extraordinário, só é algo engraçado que eu quis compartilhar com vocês e que, confesso, estou atrasado com o meu texto que deveria ter saído hoje ;-p. Bem! Vida Longa e Próspera!
\\//_

4 comentários:

  1. Kkkkkk muito bom esses Gifs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tentei encontrar mais, mas não tive tanta sorte. Mas para um ost rápido de humor, acho que ficou legal.
      :-)

      Excluir
  2. Pô, o post era pra rir? Eu tive foi vontade de chorar, essas mortes aí são aquelas que dão vontade de espatifar o controle na parede (o que, obviamente, não fazemos por saber o valor das coisas... kkkk).
    A do Mario 3 dá vontade de chorar... e muito!
    Mesmo assim, muito bom! uhahuahu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Façamos assim... Imagine que você NÃO é o jogador, mas esta vendo outra pessoa passando por isso.
      :-)
      Sabe que pimenta no $#@#$ dos outros é refresco!
      HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

      Excluir