15 de setembro de 2015

Gamer Desconstrutor atinge 100 posts

Para confirmar o nosso crescimento, é com imensa satisfação que hoje venho anunciar a marca de cem (100) postagens aqui no Gamer Desconstrutor, e embora eu não duvidasse que isso um dia fosse alcançado quando o Desconstrutor de Jogos foi ao ar, não imaginei que chegaria a isso antes de completar 1 ano de existência.

Criei este espaço para falar sobre games predominantemente antigos no dia 30 de Novembro de 2014 com a idéia principal de usar as minhas habilidades em encontrar códigos para manipular regras e expor coisas ocultas, ou simplesmente realizar testes que normalmente não se poderia fazer em gameplay normal e relatar seus resultados aqui. Mas é claro que como bom amante de jogos de vídeo games, eu não poderia restringir somente a esses assuntos Desconstrutivos, você também pode encontrar aqui outras questões como retro notícias, pixel artes, versões betas e canceladas de jogos, desenvolvimento independente e muitos etc’s.
Desde o início, antes do Gamer Desconstrutor ir ao ar, algumas pessoas DO RAMO tem me dado bastante força para eu criar este espaço, como por exemplo, o meu amigo Orakio-Rob da Gazeta de Algol e Gagá Games que sempre me deu incentivo, o Alessandro Velberan do canal Velberan GamesVelberan Adventures Japão por outros Olhosque assim que o Gamer Desconstrutor foi ao ar, ele ficou de madrugada OnLine comigo me ajudando a acertar vários assuntos envolvendo HTML avançado, ao Juan Antonio do blog SnesTalgia Canal SnesTalgia que além de ser um amigo do G+ posteriormente veio me ajudar com outras questões técnicas para potencializar a divulgação do gamer Desconstrutor a qual sozinho eu não conseguiria, ao Sotério Sales do MajinZEROART, que sempre esteve presente me auxiliando e até fornecendo material para manter este ambiente sempre respirando e, óbvio, foi quem desenhou a imagem do personagem que hoje representa o blog a eles eu agradeço acima de tudo pela amizade, paciência e parceria. Com eles eu aprendi humildade, companheirismos e amizade.
Claro que existem outros amigos que além de força moral, me prestaram uma assistência tão grande que se tornaram meus parceiros, com foi o caso do Daniel Tallarico que me atura no Hangout enquanto eu relato várias experiências que eu faço nos mais diversificados games e que também me fornece idéias que sozinho eu não teria, assim como o Thiago Cruz ex Gagá, assim que nem eu, do Site Inludere, velho amigo de guerra a qual basicamente batizou o blog com o nome de Desconstrutor, visto que carrego esta alcunha por sua definição e, por isso, dei uma “cadeira” de editor do blog, assim como fiz o mesmo com os meus amigos Kurt Hectic, Samurai Nihon, Glefferson Vinícius de Lima, Vagner Figueiredo e o nosso mais novo membro, o Eric Mascarenhas, e vários outros amigos de redes sociais e listas de discussões que eu não vou mencionar o nome de cada um por serem muitos. Todos me ajudando a manter este espaço vivo. 
Sobre quantidades de visitas por mês, uso de redes sociais, divulgações em termos gerais, postagens destacadas, re-metas e “Etceteras”, não vou entrar tanto em detalhes porque hoje é um dia apenas de comemoração, isso pode ficar para quando o site completar 1 ano de existência, e o blog ainda é muito novo para exibir estatísticas (Basta dizer que excedeu em muito as minhas expectativas), pois nem fez um ano ainda, fora que eu preciso pensar em muitas coisas já que a cada dia eu aprendo cada vez mais; estou sempre trabalhando neste espaço, sempre investindo em posts, sempre em contato com os parceiros.

Aliás! Quantos posts heim? Eu comecei o blog abordando jogos como Bio-Hazard Batte, falamos de Top Gear, definição de Sprite Sheets, Golden Axe do Master System, fizemos postagens comemorativas, trouxemos novidades, fusões bizarras, coisas bem antigas que volta e meia ressurgem com novidades, trabalhos de artistas, teses de artes, notícias tristes, grandes artigos com curiosidades, blefes, em fim! Muitas e muitas coisas.  Mas há algo que eu gostaria muito de dizer...
...meu intuito e compromisso é com o crescimento do Gamer Desconstrutor, sempre que puder estarei dedicando tempo e empenho, divulgação das postagens, e espero sempre manter o fôlego que, graças a você visitante, esta em alta. Por isso quero agradecer formalmente a todos que nos acompanham e a você, visitante, pelo carinho e consideração.
Vida Longa e Próspera à todos!
\\//_

14 comentários:

  1. Aeeeee!!

    Bora fazer mais post pra triplicar os números e enfiar cultura Gamer de qualidade na cabeça de todo mundo \o/

    ResponderExcluir
  2. fico feliz em fazer parte dessa história, parabéns ao gamer desconstrutor

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a todos que estão tornando esse espaço maravilhoso ainda melhor, espero contribuir sempre que possivel.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela marca, mano! A tua dedicação a este blog está uma coisa bonita de ver, e legal que conseguiu junta uma galera legal pra contribuir também. Vocês tem um ótimo futuro pela frente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! O que me deixou mais pensativo e instigado à dedicação, foi uma coisa que você mesmo me falou enquanto conversávamos logo quando o Gamer Desconstrutor foi ao ar: Dedicação ao conteúdo!
      :-)

      Excluir
  5. Parabéns e sucesso. Qualidade imensurável de conteúdo.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns ao blog e pelo empenho neste centenário!
    Um grande abração!

    ResponderExcluir
  7. Só descobri vocês agora e já fico feliz pelo crescimento. Parabéns! Aguardando o post de aniversário! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! E eu fico feliz por sua visita...
      O aniversário do Blog será dia 30 de Novembro, apareça...
      :-)

      Excluir