5 de setembro de 2015

Pokémon Shuffle Mobile indo aonde nenhuma Nintendo jamais esteve

A vida é uma caixinha de surpresas! Não! Não apenas pelo fato de eu estar aqui falando sobre um jogo para Mobiles, mas devido a razão que me levou a fazer isso: Sim, a Nintendo, uma das empresas mais conservadoras do mercado finalmente deu o seu primeiro passo lançando “Pokémon Shuffle Mobile” um puzzle gratuito anunciado durante a primeira conferência da Nintendo Direct de 2015, quando o jogo ainda era apenas para Nintendo 3DS. Vamos saber um pouquinho sobre a versão para Smartfones? Cliquem no título ou AQUI para ler o restante deste texto.


O fato é que o mercado dos produtos para dispositivos móveis cresceu tanto que qualquer um quer investir nele para garantir sua fatia, e mesmo uma empresa tradicionalista como a Nintendo, que a princípio se posicionara contra esta atitude, não poderia se permitir ao luxo de não participar também, e o primeiro jogo a abrir as portas desse novo investimento é Pokémon Shuffle Mobile, que a princípio lembra "Candy Crush/Soda" com sua tradicional jogabilidade de combinação de três (3) peças iguais, só que com mais elementos que provavelmente agradarão aos fans como, por exemplo, mais se 150 Pokémons para serem capturados podendo evoluí-los e combinar seus ataques. Assistam ao triler oficial:


Trailer Pokémon Shuffle Mobile
Você começa com cinco (5) corações que se gastam ao jogar uma partida, e cada partida vem com uma quantidade limitada de movimentos, mas esses corações são recuperados com o tempo ou, se quiserem, através de micro transações, aliás você poderá comprar tanto vidas como itens especiais que ajudarão nas batalhas. O jogo esta disponível para Android e iOS e podera ser baixado bastando CLICAR AQUI (#BaixarDownloadPokémonShuffle MobileGrátis).

Sendo assim, para os amantes desse estilo de jogo, divirtam-se! Eu vou me despedindo por aqui com o meu habitual Vida Longa e Próspera.
\\//_


Nenhum comentário:

Postar um comentário