14 de setembro de 2015

Suturino, um personagem carismático... não parece, mas é!

Depois de um longo tempo sem criar artes em vetor, hoje eu decidi fazer um Suturino. Isso, devido a Rotação Semanal que fez com que eu conhecesse finalmente o herói.
Além de eu ter curtido demais jogar com ele, eu já apreciava o seu visual "grotesco", e nem imagina que continha ataques venenosos, coisas que eu prezo demais em personagens.

Apesar de parecer um personagem focado em dano, a verdade é que ele pode ser bem frágil nas batalhas se você não fizer a build correta, a voltada para Tanker. Mesmo sendo guerreiro, ele pode causar bastante dano e contínuo (veneno) ou até mesmo fazer a função de especialista, que é levar uma lane sozinho. É um personagem bastante versátil.

A sua maior característica no jogo é poder puxar o adversário até ele, o pode resultar algumas vezes em algo bastante conveniente, como um inimigo que esteja com pouco HP e fugindo e em certo momento, depois de alguns níveis adquirido, ele pode puxar também seus aliados, salvando-os na maioria das vezes.

Habilidade Q: Fisgar
Como podem perceber, ele possui uma imensa boca em sua barriga e isso não é apenas para assustar, ela também engole os adversários, onde ele carrega para onde quiser por um curto período de tempo. pode parecer besteira, mas levar um inimigo até seus aliados ou ausenta-lo durante uma Team Fight é algo que ajuda bastante, às vezes!

Suturino faz parte da franquia World Of Warcraft e foi mais que justo adciona-lo ao Nexus. Eu lembro a primeira vez que o enfrentei em WOW, quando comecei a jogar e ele (por eu ser noob) me deu bastante dor de cabeça. Mas o amo mesmo assim!

Quando eu terminar o desenho, eu posto no meu Deviantart. Não vai demorar muito, pois não estou fazendo com muitos detalhes, seria mais uma paródia ou coisa parecida. E estou também gravando ao mesmo tempo que o faço, tipo uma Speed Art, postarei na meu canal no YouTube.

Um comentário:

  1. O máximo que sei sobre World Of Warcraft foi lendo sobre o assunto em revistas de games. Mas confesso que fiquei impressionado com a animação do Suturino neste link que você indica no post...

    ResponderExcluir